PUBLICIDADE

Madonna desiste de se vestir de "noiva muçulmana" em novo clipe

8 out 2012 - 09h45
Compartilhar

Madonna decidiu não usar um vestido de noiva muçulmana em seu novo clipe, por motivos de segurança. A cantora planejava vestir uma roupa de "noiva terrorista" no vídeo de Superstar.

A ideia inicial de Madonna era usar o clipe para alertar sobre a opressão contra as mulheres na guerra, mas seus assessores a convenceram de abandonar o viés político por causa da indignação que poderia causar. "Madonna estava com a roupa pronta. Ela estava muito orgulhosa", disse uma fonte ao jornal The Sun.

"Ela desfilou com o look e disse que iria usá-lo em seu novo clipe. No começo, quando as pessoas começaram a dizer que isso era loucura, Madonna simplesmente desconsiderou. Mas quando eles mencionaram que suas ações poderiam colocar sua vida em risco, ela decidiu abandonar a roupa".

Devota da religião judaica Cabala, Madonna disse estar "muito desapontada" por não poder usar o traje, mas não descartou a possibilidade de vestí-lo no futuro. "Ela ficou realmente muito desapontada", acrescentou outra fonte próxima à cantora.

Pensando em sua segurança, Madonna desistiu de usar roupa de "noiva muçulmana" no clipe de 'Superstar'
Pensando em sua segurança, Madonna desistiu de usar roupa de "noiva muçulmana" no clipe de 'Superstar'
Foto: Arthur Mola/Invision / AP
Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade