PUBLICIDADE

Em letra de rap, Lil' Wayne ironiza opção sexual de Frank Ocean

17 set 2012 - 17h22
(atualizado às 17h28)
Compartilhar

Lil' Wayne se envolveu em uma nova polêmica nesta semana. O cantor de hip- hop, que ficou preso por um ano devido a posse ilegal de armas em 2010, fez uma participação especial na nova música do rapper Future, Turn On The Lights, em que insulta o também rapper Frank Ocean por sua opção sexual. As informações são do site NME.

"Diga a ela que eu pratico skate. Eu não tenho preocupações, não sou Frank Ocean, sou hétero", diz Wayne em um dos versos que compôs para a música. Ele não foi o primeiro a manifestar uma opinião negativa sobre a homossexualidade de Ocean. Quando perguntado por fotógrafos na França o que achava sobre a revelação do companheiro de indústria, Chris Brown respondeu com a expressão "cara, sem boiolice". Posteriormente, ele foi ao Twitter e disse que ele deveria "amar quem ele quiser".

Outras figuras do rap foram mais simpáticas a Frank, segundo o jornal The New York Times. Jay-Z divulgou um texto de apoio na internet e Tyler The Creator manifestou alegria pelo amigo nas redes sociais: "meu grande irmão finalmente falou sobre isso. Estou orgulhoso".

Lil' Wayne provocou Frank Ocean em participação na música Turn On The Lights
Lil' Wayne provocou Frank Ocean em participação na música Turn On The Lights
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade