PUBLICIDADE

Participação de Restart na Bienal do Livro é cancelada e banda lamenta

17 ago 2012 - 15h12
(atualizado às 15h21)
Compartilhar

De acordo com comunicado oficial divulgado pela Editora Planeta, reponsável pela publicação do livro

Tarde de autógrafos com a banda foi cancelada devido à possível tumulto de fãs
Tarde de autógrafos com a banda foi cancelada devido à possível tumulto de fãs
Foto: Renata de Paula / Rede TV!
De Carona com Restart

, a tarde de autógrafos que a banda faria para os fãs nesta sexta-feira (17), na 22ª Bienal do Livro, foi cancelada "para evitar tumultos".

No últim fim de semana, a banda passou a divulgar sua pariticpação no evento, relizado no Anhembi, em São Paulo. "Sexta vamos estar na BIENAL DO LIVRO lançando nosso novo livro!!!", postou o vocalista Pelu, em seu Twitter, assim como os demais integrantes do grupo. Hoje, porém, as mensagens se tornaram pedidos de desculpas.

"Por motivos de segurança, a BIENAL CANCELOU o evento que ia acontecer com a gente hoje, com medo de que a integridade dos fãs fosse prejudicada! Estamos super tristes e vamos tentar pensar em alguma maneira bacana de lançar esse trabalho novo!", disse o músico, pelo microblog.

Durante a madrugada, a assessoria publicou no Facebook da Editora a seguinte mensagem:

"Atenção fãs: o sucesso da banda Restart é tão grande que a organização da 22ª Bienal do Livro suspendeu o evento que Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas fariam amanhã, sexta-feira, às 16h, do livro De carona com Restart, no stand da Editora Planeta. O evento foi cancelado para evitar tumultos. Infelizmente a organização da Bienal não permitiu que o evento acontecesse por questões de segurança".

Procurada pelo Terra, a assessoria da Bienal do Livro não se pronunciou sobre a decisão.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade