PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

"Estou solteiro, estou na pista", diz Zezé di Camargo

2 ago 2012 - 21h49
(atualizado em 3/8/2012 às 09h38)
Compartilhar
Marina Azaredo
Direto de São Paulo

O cantor Zezé Di Camargo afirmou que está solteiro durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (2) em São Paulo e brincou várias vezes com o nome de uma das suas músicas: "estou solteiro, estou na pista", disse em referência à canção Eu Tô na Pista Eu Tô Solteiro. Depois da declaração, ele completou: "acho que estou solteiro, mas há controvérsias". O sertanejo conversou com jornalistas durante o lançamento do DVD Zezé Di Camargo & Luciano - Ao Vivo, trabalho feito em comemoração aos 20 anos de carreira da dupla.

Nos últimos meses, o casamento de Zezé e Zilu tem sido alvo constante de boatos. Recentemente, fotos do cantor com uma loira caíram na rede, mas ele negou qualquer envolvimento. Hoje, no entanto, deu pistas de que pode não ter sido fiel a Zilu. "Não existe homem fiel, existe homem em momento fiel", justificou.

Depois do escândalo, Zilu, com quem é casado por cerca de 30 anos e tem três filhos, disse que os dois viviam um relacionamento aberto e, dias depois, ela foi flagrada circulando com um moreno em Miami, onde vive. Sobre esta declaração, ele afirmou: "estou esperando ela chegar para me explicar o que é um relacionamento aberto, por que eu não sei o que é".

Prestes a fazer 50 anos, Zezé brincou ainda sobre como é encarado. "Meu maior medo era um dia ser chamado de 'tio Sukita', mas agora estou com medo de ser chamado de vovô", disse ele, que á avô de José Marcus, filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz.

Sozinho durante a conversa, ele disse que estava se sentindo abandonado sem o irmão e dupla, Luciano, que teve problemas de saúde e foi internado na última quarta-feira (1). "Resolvemos fazer mesmo assim porque já estava marcado", afirmou.

O trabalho, que marca vinte anos de sucesso da dupla dona dos sucessos É o Amor, A Ferro e Fogo e Toma Juízo, tem participação especial de Paula Fernandes na canção Criação Divina e do maestro Eduardo Lages em outras duas músicas. "Nosso diferencial como dupla é não termos medo de encarar adversidades e não fazermos o tipo politicamente correto", explicou. Perguntado se está na hora de parar, Zezé respondeu: "aposentadoria nem f...".

Lançado quase um ano depois da gravação, que aconteceu em setembro de 2011, Zezé explicou que o atraso foi por questão de mercado. "Achamos que o momento seria melhor no início do ano e ficou muito em cima para fazer o DVD no fim do ano, corrido para fazer do jeito que a gente queria. Aí sugeri no ano seguinte e a gravadora também achou melhor", contou.

Sobre a nova tendência do sertanejo, o artista foi firme em sua opinião. "O espaço melhorou, mas a qualidade piorou muito". Ele disse ainda que, nesta nova geração, admira as duplas Victor & Leo, Jorge & Mateus e a cantora Paula Fernandes. Contrário ao formato das músicas atuais comentou o sucesso de Michel Teló. "A qualidade dele é muito melhor que a música que ele está fazendo". Mas completou: "sucesso não se discute, se respeita. Fazer sucesso já algo muito importante".

Zezé falou ainda: "não existe homem fiel, existe homem em momento fiel"
Zezé falou ainda: "não existe homem fiel, existe homem em momento fiel"
Foto: Vagner Campos / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade