PUBLICIDADE

Família diz que fortuna de Michael Jackson está sendo roubada

19 jul 2012 - 21h23
(atualizado às 21h27)
Compartilhar

A família de Michael Jackson pede a troca dos responsáveis pelo fundo que administra sua fortuna, alegando que eles estão roubando o dinheiro dos filhos do astro pop. As informações são do site Gigwise.

Os irmãos Tito, Randy, Rebbie, Janet e Jermaine Jackson alegam que John Branca e John McClain, responsáveis pelo fundo, falsificaram documentos em 2009, antes da morte do cantor, para ter acesso à sua fortuna.

A família entregou uma carta aberta a Branca e McClain que diz que o testamento do astro é, sem dúvidas, falso, falho e fraudulento. "Desde a morte de Michael, nosso amado irmão, você falharam em executar suas tarefas como responsáveis por seu fundo, mas o que vocês não falharam foi em levar vantagem de nossa mãe, pai e família".

"Nosso irmão nos contou, em termos claros e sem hesitar, meses antes de sua morte, que ele desprezava vocês e que não queria nenhum de vocês cuidando de seu fundo ou de sua vida", continuou a carta.

No Twitter, Jermaine Jackson escreveu: "esse é um assunto sério que tem sido cuidadosamente ponderado, levando em conta os desejos e pensamentos de Michael quando ele estava vivo".

Família alega que responsáveis de fundo que cuida da fortuna de Michael Jackson estão roubando
Família alega que responsáveis de fundo que cuida da fortuna de Michael Jackson estão roubando
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade