PUBLICIDADE

Katy Perry é proibida de usar sutiãs rotativos em suas apresentações

13 jul 2012 - 12h20
Compartilhar

Katy Perry foi proibida por sua seguradora de usar sutiãs rotativos - uma das marcas de seu figurino - durante as apresentações. De acordo com o site do tabloide The Sun, a empresa teme que a cantora possa machucar o pescoço e tenha que cancelar os shows de sua turnê.

"Dizem que a seguradora está preocupada que eu machuque o meu pescoço. Eu seriamente duvido que isso seja letal, mas eles querem um novo desenho do sutiã, que não permitirá que meu cabelo fique preso nele", disse a cantora.

Apesar de não se preocupar, Katy Perry aproveitou para lembrar a publicação que o incidente já aconteceu durante um show. "Meu cabelo ficou preso nas rodas do sutiã e começou a rodar. Continuei cantando até o fim da música e parecia que eu estava lambendo meu próprio seio", disse ela, bem-humorada.

Uma fonte explicou ao The Sun que por mais banal que tudo isso possa parecer, "uma simples lesão no músculo do pescoço pode impedi-la de continuar a apresentação. As seguradoras não se preocupam com arte ou diversão, mas sim com os perigos", disse.

Katy Perry foi proibida por sua seguradora de usar seu figurino mais marcante
Katy Perry foi proibida por sua seguradora de usar seu figurino mais marcante
Foto: The Grosby Group
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade