PUBLICIDADE

Metallica faz apelo para encontrar assassino de fã nos EUA

14 jun 2012 - 11h49
Compartilhar

Em vídeo postado no YouTube nessa quarta-feira (13), James Hetfield, vocalista do Metallica, faz um apelo para encontrar o assassino de uma fã, que cometeu o crime em outubro 2009. As informações são do site da MTV norte-americana.

"Lembre-se, qualquer informação - não importa o quão pequena você ache que ela é - pode ser uma peça crucial para que os investigadores resolvam o caso", disse ele. O cantor também lembrou que desde que o corpo do jovem foi encontrado na zona rural de Virgínia, nos Estados Unidos, muitas evidências apareceram.

O criminoso teria ligação com a morte de uma mulher em 2005, na mesma região. O vídeo também mostra um retrato-falado do suposto assassino, com e sem barba, além do aviso de que qualquer informação que leve ao acusado pode valer cerca de US$ 150 mil de recompensa pela polícia. A banda também oferece US$ 50 mil por alguma novidade.

Morgan Harrington tinha 20 anos na época do crime e era uma estudante que sonhava em ser professora. Desapareceu depois do show do Metallica em 2009, quando foi vista pela última vez pegando carona, após ter se separado de seu grupo de amigos. Seu corpo foi encontrado três meses depois, a cerca de 10 quilômetros do local onde a banda se apresentou.

James Hetfield, vocalista do Metallica, se juntou ao FBI na tentativa de encontrar assassino de fã
James Hetfield, vocalista do Metallica, se juntou ao FBI na tentativa de encontrar assassino de fã
Foto: Download Festival / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade