PUBLICIDADE

Após morte de Donna Summer, Elton John critica Hall da Fama

18 mai 2012 - 10h41
(atualizado às 10h50)
Compartilhar

Elton John mostrou sua indignação após os responsáveis pelo Hall da Fama do Rock negarem a indicação da cantora Donna Summer à homenagem. Segundo informações do site E! Online, o cantor afirmou que "está triste, pois ela foi a rainha da disco. O fato dela nunca ter sido indicada ao Hall da Fama é uma desgraça total, especialmente quando eu vejo pessoas com menos talento serem indicadas".

Elton John também lamentou a morte de Donna Summer, nesta quinta-feira (17), aos 63 anos, e disse que a cantora era uma grande amiga, tanto para ele quanto para a sua instituição, a Fundação Elton John contra a AIDS, e acrescentou que vai sentir muito sua falta.

De acordo com o site Gigwise, outros artistas também não foram indicados ao Hall da Fama recentemente, como Beastie Boys, Laura Nyro e Guns N' Roses.

Donna Summer morreu em decorrência de um câncer de pulmão, na Flórida, nos Estados Unidos. A rainha da disco music ganhou cinco vezes o Grammy e fez muito sucesso na década de 70, com os hits Last Dance, Hot Stuff e Bad Girls. Ao longo da carreira, a cantora lançou 17 álbuns, sendo o mais recente Crayons, de 2008.

Na década de 80, Donna se casou com o vocalista do Brooklyn Dreams, Bruce Sudano, e teve duas filhas com ele, Amanda e Brooklyn. A cantora tinha quatro netos.

Elton Jonh se enfurece com Hall da Fama por não indicar Donna Summer
Elton Jonh se enfurece com Hall da Fama por não indicar Donna Summer
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade