PUBLICIDADE

Trote, polícia, mão boba: veja as polêmicas de Justin Bieber

4 abr 2012 - 16h23
Compartilhar

No início do mês de março, Justin Bieber aprontou uma brincadeira que pode vir a lhe causar milhões em prejuízo. Em sua página no Twitter, o cantor de 18 anos postou um número de telefone - supostamente seu - e pediu para seus quase 20 milhões de seguidores ligarem para ele. O trote gerou dor de cabeça a dois texanos, que alegam ter recebido mais de mil telefonemas em 24 horas, e agora ameaçam entrar na Justiça contra o ídolo teen, acusando-o de negligência.

Apesar de manter um discurso correto, avesso a álcool e drogas, a popularidade meteórica de Bieber acabou lhe rendendo uma perseguição dos veículos de imprensa voltados para celebridades - e qualquer coisa que fugisse do usual acabou ganhando destaque nas capas das revistas, jornais e websites especializados no gênero.

Pensando nisso, o Terra elaborou um especial com dez polêmicas protagonizadas pelo cantor canadense ao longo dos últimos dois anos - período no qual sua fama atingiu o alvo. As histórias envolvem, por exemplo, o caso da mulher que o acusou de ser pai do filho recém-nascido, a mão boba do jovem flagrada no bumbum da namorada, Selena Gomez, em plena luz do dia, e as duas ocasiões em que foi abordado por policiais por irresponsabilidades no trânsito.

Cantor em momento sereno (ao centro), em capa de revista e a agressão de seu segurança em um paparazzo
Cantor em momento sereno (ao centro), em capa de revista e a agressão de seu segurança em um paparazzo
Foto: Divulgação/Getty Images / The Grosby Group
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade