PUBLICIDADE

Namorado de Whitney diz que foi proibido de ver o corpo da cantora

12 fev 2012 - 18h39
(atualizado em 13/2/2012 às 12h38)
Compartilhar

O namorado de Whitney Houston, Ray J, está arrasado com a morte da cantora. De acordo com o TMZ, o produtor estava em casa quando recebeu a notícia e, ao chegar ao hotel, não pode ver o corpo dela.

Ray J afirmou à publicação que foi proibido de entrar no local, assim como aconteceu com a filha de Whitney, Bobbi Kristina Brown. Ainda segundo o site, o casal não se via desde quinta-feira (9), quando estavam juntos em uma casa noturna de Hollywood.

Entenda o caso
Whitney Houstoun foi encontrada inconsciente na banheira de sua suíte no Beverly Hilton Hotel antes das 15h30 (horário de Los Angeles - 21h30 de Brasília), momento no qual os serviços de emergência foram alertados. Apesar da rápida resposta dos paramédicos, que tentaram reanimá-la durante cerca de 20 minutos, Whitney foi oficialmente declarada morta às 15h55.

O corpo de Whitney foi identificado por seus familiares por volta da meia noite (horário de Brasília). De acordo com o TMZ, nenhuma droga ilegal foi encontrada no quarto. Porém, policiais acharam frascos de medicamentos controlados.

A última aparição pública da diva pop foi na quinta-feira (9), em uma festa do Grammy em Hollywood. Whitney aparentava estar alcoolizada quando deixou o local com ajuda de uma pessoa.

O corpo já foi retirado do hotel em Los Angeles e encaminhado para a autópsia.

Corpo de Whitney Houston deixou o hotel na madrugada de domingo (12)
Corpo de Whitney Houston deixou o hotel na madrugada de domingo (12)
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade