Diversão » Diversão

 'Paralytic Stalks', da Of Montreal, poderá ser ouvido no Sonora
02 de fevereiro de 2012 12h04 atualizado às 16h59

Capa do álbum 'Paralytic Stalks', da banda Of Montreal. Foto: Divulgação

Capa do álbum 'Paralytic Stalks', da banda Of Montreal
Foto: Divulgação

O Sonora Sonora vai oferecer com exclusividade e de graça na web o álbum Paralytic Stalks, da banda norte-americana Of Montreal.

Ouça músicas grátis no Sonora

A partir do dia 7 de fevereiro, o serviço de música digital brasileiro será o único e o primeiro a oferecer na internet o álbum do grupo.

Paralytic Stalks é o 11º disco de estúdio da banda e traz uma coleção de 9 faixas que dialogam com diversos gêneros musicais, sendo praticamente impossível classificar o som do grupo liderado pelo brilhante Kevin Barnes.

Dour Percentage, o primeiro single, dialoga ao mesmo tempo com o pop setentista dos Bee Gees e a psicodelia do período de Syd Barrett à frente do Pink Floyd. We Will Commit Wolf Murder, por sua vez, começa pop e logo se revela um épico progressivo.

Há espaço até para uma referência a São Paulo na música Wintered Debts, cidade em que a banda tocou como headliner do festival Planeta Terra, em 2010.

Formada em Athens, Georgia nos EUA e compartilhando a mesma cena musical da cidade que deu origem a grupos tão diversos como R.E.M. e B-52s, o Of Montreal confirma em Paralytic Stalks que está no auge. É o primeiro álbum do grupo a ser lançado no Brasil.

Terra