PUBLICIDADE

"Tudo bem, Luciano? Tudo bem mesmo?", brinca Zezé em show

18 nov 2011 - 01h05
(atualizado às 14h18)
Compartilhar
Vivian Ortiz
Direto de São Paulo

A dupla Zezé di Camargo e Luciano apresentou na noite desta quinta-feira (17) o primeiro de uma série de três shows da turnê 20 anos de Sucesso em São Paulo (SP). Logo após cantarem as músicas Vem Ficar Comigo e A Ferro e Fogo, Zezé trocou as primeiras palavras com o irmão no palco: "Tudo bem, Luciano? Tudo bem mesmo?" O cantor respondeu que estava tudo ótimo, para alegria da plateia, que lotava o Credicard Hall.

A conversa foi mais uma tentativa de encerrar o incidente que quase decretou o fim da dupla, em outubro passado. O estopim teria sido uma briga nos bastidores de um show em Curitiba (PR), que culminou com Luciano decretando o fim da dupla em pleno palco - fato desmentido por ambos depois. No dia seguinte, o cantor chegou a ser internado com problemas de saúde.

Sobre a polêmica, Luciano declarou, logo após a apresentação desta quinta-feira, que foram vários problemas que, juntos, explodiram nos bastidores, no momento em que os dois tiveram a discussão. "Foi tão idiota o que aconteceu, coisa boba de irmãos. Eu sabia que, no outro dia, estaria numa boa com meu irmão, mesmo que não voltássemos a cantar juntos".

O cantor também disse não se lembrar claramente do que aconteceu nos dias em que ficou internado. "Não lembro de ninguém que estava lá, nem da (apresentadora) Xuxa e nem do meu pai. Ele disse que cheguei a chorar no ombro dele quando estava lá, mas não lembro". De qualquer maneira, reconhece que todo o episódio fortaleceu os laços familiares. "A cada dia que passa a gente se une mais", afirmou.

Os dois mostraram exatamente isso no palco em São Paulo. Ora cantando juntos grandes sucessos da dupla, como No Dia em que Saí de Casa, É o Amor e Toma Juízo, ou quando Luciano cantava sozinho a música Do seu Lado, da banda mineira Jota Quest, enquanto Zezé acompanhava dedilhando uma guitarra. Na entrevista coletiva, Luciano definiu o sucesso da dupla. "Nós não fazemos sucesso, somos sucesso há 20 anos. E poucos são assim no Brasil", disse.

Bastidores

Em relação à turnê 20 anos de Sucesso, o cantor explicou que, mesmo na reta final da gravidez, a sobrinha Wanessa mudou toda a concepção do show apresentado há cerca de duas semanas no Rio de Janeiro (RJ). "O pouco que ela mexeu já deu uma grande diferença", disse. Como exemplo dessa participação, Luciano citou a abertura que, antes, começava com um grande balé e outro tipo de iluminação.

Na apresentação desta quinta-feira, o que se viu foi um violeiro tocando várias melodias da dupla, antes mesmo que os dois subissem ao palco. "Wanessa disse uma frase para mim que não esqueci: tio, as pessoas têm que entender que antes de aparecer qualquer coisa, vocês são música. E é isso que quero mostrar", contou.

Ele revelou ainda que, depois que encerrarem a turnê dos 20 anos, convidou a sobrinha para dirigir o novo show da dupla. "Wanessa falou: 'mas meu pai tem que querer!' E eu disse: tem que querer nada, se ele não quiser, você dirige só a minha parte", comentou, aos risos. Também se mostrou um grande fã da sobrinha. "Apesar de ser tio, não estamos juntos todos os dias. Porém, todos os momentos que passamos juntos são grandiosos, eu aprendo muito com ela".

O irmão, Zezé, ainda aproveitou a entrevista para comentar sobre a experiência de ser avô. Segundo ele, quem está mandando no fim de ano da família é o neto, José Marcus, já que Wanessa - atualmente no oitavo mês de gravidez - pretende tentar parto normal. "Como o Marcus (Buaiz) é medroso pra caramba, e a Zilú também disse que não topa, quem está no páreo para entrar na sala de parto sou eu ou a Camila (irmã de Wanessa)".

Dupla cantou os grandes sucessos da carreira
Dupla cantou os grandes sucessos da carreira
Foto: Ivan Pacheco / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade