PUBLICIDADE

Vocalista do 'Radiohead' já esperava fim do 'R.E.M.'

25 out 2011 - 16h10
Compartilhar

Em entrevista à Rolling Stone, nessa segunda-feira, (24), o vocalista do Radiohead, Thom Yorke, revelou que já sabia da situação do R.E.M. e que o fim da banda era apenas uma questão de tempo. Isso porque, dias antes do anúncio do fim da banda, feito em setembro de 2011, Michael Stipe, vocalista do R.E.M., mandou uma mensagem de texto para o amigo do Radiohead avisando que a banda estava rachada.

"Sabia que havia algo errado, mas na verdade minha única preocupação era saber se Michael estava bem", disse o cantor britânico, que, poucos dias após o anúncio do fim da banda, participou de um programa de tevê em Nova York, (EUA).

"Michael veio me ver no programa e saímos juntos, foi muito bom ver que ele estava bem", disse Yorke.

A amizade entre as duas bandas, em especial entre os vocalistas não é nova. Desde 1995, quando o Radiohead abriu shows do R.E.M. na turnê Monster, as bandas trocaram músicas e dividiram palcos diversas vezes.

"O que eu mais gostava no R.E.M., e, que influenciou muito o Radiohead, foi a capacidade que eles tinham de seguir adiante com o show mesmo com as coisas dando errado", completou Yorke.

Thom Yorke em apresentação do Radiohead
Thom Yorke em apresentação do Radiohead
Foto: Ian Gavan / Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade