PUBLICIDADE

Lady Gaga diz que xingou editora da revista Vogue por engano

8 jun 2011 - 18h54
(atualizado às 19h03)
Compartilhar

A cantora Lady Gaga comentou que chamou, por engano, a editora da revista americana Vogue, Anna Wintour, de "cachorra". A revelação ocorreu durante a entrega da homenagem de ícone da moda no Fashion Awards na terça-feira (7).

O incidente ocorreu por mensagem de texto via celular, quando a cantora recebeu um SMS de Anna, informando que ela seria a escolhida. As informações são do site Just Jared.

Lady Gaga disse que o xingamento ocorreu porque ela achou que fosse Anna Treblin, que é uma de suas melhores amigas e assistente de seu estilista Nicola Formichetti. "Eu tenho uma dúzia de Annas no meu celular, e minha resposta, foi: "sim, 'cachorra', nós conseguimos".

Logo depois veio a resposta: "Quanta simpatia, mas estamos loucos para saber o que você vai vestir na premiação". Depois, mandou: "Ué, você não vai me ajudar escolher a roupa?". E ela finalizou: "Oh! Aqui é Anna Wintour".

Inspiração

Anna Wintour é conhecida no mundo da moda por ser carrasca e extremamente séria, personalidade que acabou inspirando a "vilã" do filme O Diabo Veste Prada. Daí que sai a graça da Lady Gaga tê-la chamado de "cachorra". Ninguém ousa nem levantar o tom de voz para Anna Wintour, que no filme é interpretada por Meryl Streep.

Lady Gaga disse que o xingamento ocorreu porque ela achou que fosse Anna Treblin nas mensagens
Lady Gaga disse que o xingamento ocorreu porque ela achou que fosse Anna Treblin nas mensagens
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade