PUBLICIDADE

Em reabilitação, Amy Winehouse recebe ultimato de médicos

31 mai 2011 - 19h35
(atualizado às 19h48)
Compartilhar

A cantora Amy Winehouse recebeu um ultimato dos médicos que estão tratando de sua saúde em uma clínica de reabilitação no Reino Unido: "ou ela continua a beber e vai morrer ou toma vergonha na cara para largar o vício", segundo informações do tabloide britânico The Sun.

Ouça Amy Winehouse grátis no Sonora

Uma fonte disse ao jornal que os médicos estão jogando duro com a cantora porque esta pode ser sua última chance. "É uma triste realidade, mas ela tem que encarar", informou a fonte. Não é a primeira vez que a cantora ouve palavras duras na clínica de reabilitação.

Em 2007 e 2009, ela também foi internada para lidar de seus problemas com o álcool. O pai da cantora, Mitch, e o namorado Reg Travis também ouviram a dura dos médicos, que também aconselharam a cantora a largar o vício.

A cantora foi para reabilitação para conseguir se manter limpa para uma série de shows que fará no verão europeu em alguns festivais. Na noite dessa segunda-feira (30), o cineasta Reg Travis não pôde contar com sua namorada na chegada ao tapete vermelho na estreia de seu novo filme Screwed.

Amy Winehouse enfrentou outras reabilitações em 2007 e 2009
Amy Winehouse enfrentou outras reabilitações em 2007 e 2009
Foto: Big Pictures
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade