PUBLICIDADE

Kiss entra para livro dos recordes com chat entre fãs de 100 países

24 mai 2011 - 23h09
Compartilhar

O Kiss anunciou nesta terça-feira em seu site oficial que um chat realizado na semana passada entre os fundadores da banda, Gene Simmons e Paul Stanley, e fãs de mais de cem países entrou para o Guinness World of Records, o livro dos recordes mundiais.

O evento, batizado de Kiss Live and Global, foi promovido pela Ortsbo, rede social com plataforma de tradução simultânea, dando aos participantes a oportunidade de conversar ao vivo com os ídolos em suas línguas nativas. Os músicos se comunicaram em um salão no Beverly Hills Hotel, tranformado em clube noturno, ornamentado com artigos do quarteto, tais como gutarras, uma motocicleta e até o caixão personalizado do grupo - o Kiss Kasket.

Parceiro de negócios e porta-voz da Ortsbo, Simmons elogiou a empresa, afirmando que ela unifica o planeta de uma forma "miraculosa". "Com o que está acontecendo no mundo árabe hoje, os cidadãos podem usar o Ortsbo para se comunicar diretamente com o mundo em sua linguagem própria. É uma ferramenta insuperável: ditadores não podem pará-la, nada pode pará-la".

O CEO da companhia, David Lucatch, comemorou a parceria com o baixista, chamando-o de brilhante quando se trata de fazer comunicação sobre algum produto. "Não temos dúvidas de que ele será uma parte importante para nos levar a um outro nível".

A companhia promoverá outro evento do tipo em junho, com o astro de basquete da NBA Steve Nash.

Gene Simmons, baixista da banda, conversou simultaneamente com fãs de várias nacionalidades em rede social com tradução simultânea
Gene Simmons, baixista da banda, conversou simultaneamente com fãs de várias nacionalidades em rede social com tradução simultânea
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade