PUBLICIDADE

Novo fã de Gadú, G. Love promete parceria com Jack Johnson em SP

19 mai 2011 - 12h27
(atualizado às 12h36)
Compartilhar
Juliana Ranciaro

Atração do Festival Natura Nós, G. Love disse que o público presente na Chácara do Jockey, em São Paulo, no próximo sábado (21) pode esperar surpresas de seu show, além de, é claro, uma parceria com o músico Jack Johnson, de quem já gravou a música Rodeo Clowns no álbum Philadelphonic, de 1999.

Ouça G. Love grátis no Sonora

Em conversa com o Terra, Garret Dutton, ou G. Love, nome por trás do sucesso do grupo G. Love & Special Sauce, e autor de misturas de hip-hop, blues e R&B , afirmou que não conhecia os outros artistas que se apresentarão no festival, mas que foi procurar por suas músicas e gostou muito do som de Maria Gadú.

Terra - Qual é a sua expectativa em relação ao show no Natura Nós?

G. Love - Esta será a minha segunda vez em apresentação no Brasil, mas já estive no País também a passeio. O público e meus fãs podem esperar muita energia, que é o que o povo tem de sobra, estarei na mesma sintonia deles. Os fãs podem esperar muito blues e a mistura disso com hip-hop e R&B, podem esperar muita empolgação, e ao mesmo tempo um ótimo show para ser acompahado pelo pôr-do sol, para curtir a dois. Estou animado!

Terra - E quanto aos fãs brasileiros?

G. Love Tem muita gente no Brasil que gosta do meu som, tenho um fã clube e eles fizeram para mim uma comunidade no Orkut. A gente se comunica por lá e eles já me garantiram que estão com os ingressos em mãos para ir me ver no Jockey.

Terra - Com está a turnê solo? Qual a diferença de tocar com um grupo?

G. Love - Tocar sozinho é muito mais blues mesmo, que é um som que eu curto muito. Sinto que tocar com uma banda tem sempre uma pegada de rock'n roll, são muitos instrumentos trabalhando juntos, sons se embaralhando, eu acho que a mensagem de um show solo seja mais tranquila de ser captada.

Terra - O que você conhece do Brasil?

G. Love - O Brasil é um País lindo, de uma paisagem maravilhosa, pessoas belíssimas e é principalmente um país muito musical, de uma cultura musical muito intensa. É uma grande responsabilidade tocar no Brasil, para pessoas que entendem tanto de música, de cultura, é ao mesmo tempo uma cobrança muito grande e também um prazer de que todos saibam a letra de suas músicas. No Brasil as pessoas sempre sabem cantar a música que você está tocando.

Terra - Você conhece os outros artistas que vão se apresentar no Natura Nós? Gosta do som deles?

G. Love - Para ser muito sincero, não. Quando vi quais artistas estavam escalados para o festival eu fui me informar e procurei ouvir algumas músicas de cada um deles. Gostei muito de uma que se chama Maria Gadú, achei a levada da música dela muito gostosinha, combina com o som que eu faço.

Terra - Você pretende tocar músicas de seu novo álbum, lançado em fevereiro deste ano?

G. Love - Fixin' to Die é um trabalho que gosto muito, tem muito do meu suor nele, de dedicação mesmo. Não tocarei apenas algumas músicas, quero tocar ele inteiro no Natura Nós. Só acho uma pena que ele não estará à venda no Brasil tão cedo.

G. Love é o nome por trás do sucesso do grupo G. Love & Special Sauce
G. Love é o nome por trás do sucesso do grupo G. Love & Special Sauce
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade