PUBLICIDADE

Na TV, Ozzy diz que só se aposenta quando estiver no caixão

28 mar 2011 - 01h20
Compartilhar

O cantor Ozzy Osbourne, que fará uma turnê de shows pelo Brasil a partir do dia 30 de março, afirmou, em entrevista ao Fantástico, que só vai parar de cantar quando morrer. "Vou me aposentar quando estiverem pregando a tampa do meu caixão. Vou cantar até morrer", disse.

Vocalista fundador do Black Sabbath, Ozzy comentou que tem conversado com o guitarrista da antiga banda, Tony Iommi, mas se nega a afirmar um possível retorno. "Não sei, não quero especular. Mas se eles quiserem, eu vou", afirmou.

Sobre o reality show The Osbournes, que se passava dentro da sua casa e o tornou conhecido até para quem não gosta de heavy metal, Osbourne contou que não se arrepende, mas que não faria de novo.

O cantor, que gravou uma propaganda com o ídolo adolescente Justin Bieber, tirou um sarro do garoto. "Ele foi legal. Futuro candidato a um desses programas de TV de celebridades tentando largar as drogas", brincou.

Apesar de admitir cansaço, Ozzy disse, em fevereiro, época em que a entrevista foi gravada, que estava tirando uma folga para chegar na América do Sul com as "baterias recarregadas".

Ozzy Osbourne deu entrevista ao 'Fantástico', da 'TV Globo'
Ozzy Osbourne deu entrevista ao 'Fantástico', da 'TV Globo'
Foto: Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade