PUBLICIDADE

Arriscando português, Shakira se diz contente por voltar ao Brasil

19 mar 2011 - 21h15
(atualizado às 21h30)
Compartilhar
Ale Ougata
Direto de São Paulo

Durante a coletiva de imprensa de lançamento de seu perfume

Cantora participou de lançamento de seu perfume S by Shakira neste sábado (19) em São Paulo
Cantora participou de lançamento de seu perfume S by Shakira neste sábado (19) em São Paulo
Foto: Francisco Cepeda / AgNews
S by Shakira

neste sábado (19), a cantora colombiana - que está em São Paulo para apresentação no

Pop Music Festival

- disse que estava com saudades do país, já que há quase 15 anos não vinha se apresentar em terras tupiniquins.

» Saiba mais sobre a cantora e sua turnê brasileira

» Ouça Shakira grátis no Sonora

Shakira também comentou sua alegria por reencontrar os fãs que conheceu na época da turnê Pies Descalzos, em 1997. "Eles tinham por volta de 13, 14 anos. É muito legal ver que hoje eles estão crescidos e não deixaram de me acompanhar. Estou bastante contente", comentou, elogiando a receptividade do público brasileiro.

Ela chegou ao hotel Emiliano, coração da Rua Oscar Freire - conhecida por ser o berço da moda - com o cabelo, loiro e cacheado, solto, calça jeans skinny, uma regata branca com detalhes em amarelo - cor que remete à embalagem da fragrância -, um blazer verde musgo e bota preta de couro de bico fino. Nas mãos nada de aliança de compromisso, apenas um anel preto no dedo do meio da mão direita com uma cruz branca em detalhe.

Atrasada quase duas horas, a entrevista que durou pouco mais de dez minutos, teve forte blindagem por parte da assessoria: perguntas foram feitas pelos jornalistas em um papel e previamente selecionadas pela equipe técnica. Detalhe: nada de questões que envolvessem a vida pessoal.

Atrapalhada com o horário, Shakira chegou por volta das 19h30, início de noite, desejando "boa tarde". A coletiva foi toda em português e a cantora fez questão de perguntar como estava sua desenvoltura no idioma primo do espanhol. Ela se saiu bem, apesar de misturar um pouco do português com sua língua de origem.

A única pergunta, que envolvia levemente a vida pessoal, era se a fragrância foi a responsável pela conquista do jogador de futebol Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona, que a cantora está namorando desde janeiro. "Foi tudo invenção da imprensa", disparou, monossilabicamente. Ela se separou de Antonio De La Rúa, filho do ex-presidente da Argentina Fernando de la Rúa, que governou aquele país de 1999 a 2001, após 11 anos de relacionamento.

A cantora falou sobre a expectativa de voltar ao país em setembro, quando traz novamente a turnê Sale el Sol ao Brasil, na quarta edição do Rock in Rio, no Rio de Janeiro. "Estou bastante ansiosa. Vai ser incrível para a minha carreira poder me apresentar naquela cidade", disse, ironizando o fato de que o festival passou por outros países - como Espanha e Portugal - antes de retornar à cidade natal. "Agora finalmente faz sentido".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade