PUBLICIDADE

"Não há qualquer chance do Oasis voltar a tocar", diz Liam

18 fev 2011 - 13h24
(atualizado às 13h37)
Compartilhar

Parece que, no que depender de Liam Gallagher, os fãs jamais verão o vocalista e seu irmão, Noel, juntos novamente no palco. A informação foi divulgada pelo site do jornal The Guardian.

Ouça Oasis grátis no Sonora

"Não há qualquer chance de voltarmos a tocar de novo. Nunca mais", contou. Criada em 1991, a banda britânica Oasis separou-se em 2009 com a saída de Noel. Em nota oficial, ele alegou que "não conseguia trabalhar nem mais um dia" com o irmão.

Em 2010, Liam anunciou que a banda voltaria a tocar com a mesma formação - sem Noel, claro -, porém com um novo nome. Ele, Andy Bell, Gem Archer e Chris Sharrock criaram a Beady Eye, que lançará seu disco de estreia no dia 28 de fevereiro.

O álbum, produzido por Steve Lillywhite e intitulado Different Gear, Still Speeding, trará 13 canções, entre elas Bring The Light, primeira faixa divulgada pela banda, em novembro do ano passado. O show de estreia acontecerá no dia 3 de março, em Glasgow, na Escócia. "Nós fizemos tudo o que pudemos. Fizemos o tipo de música que nós gostamos. Não vamos mudar nosso estilo só para tentar agradar", disse.

"Há um grande espírito nas nossas músicas. Havia no Oasis e há no Beady Eye. Nós começamos uma banda nova. Algumas pessoas vão odiar, algumas pessoas vão amar. Fim da história", afirmou. Para a tristeza dos fãs, Liam e seus colegas garantiram que a nova turnê não contará com nenhum dos sucessos do Oasis.

Álbum de estreia da nova banda de Liam se chamará Different Gear, Still Speeding
Álbum de estreia da nova banda de Liam se chamará Different Gear, Still Speeding
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade