PUBLICIDADE

All Time Low quer curtir o verão brasileiro com sete shows

18 jan 2011 - 15h13
(atualizado às 15h16)
Compartilhar
Paulo Noviello

Os garotos da banda de pop punk americana All Time Low já estão de malas prontas para deixar o frio da cidade natal, Baltimore, e encarar o calor do verão brasileiro. Alex (vocal e guitarra), Jack (guitarra), Zack (baixo) e Rian (bateria) farão sete shows no Brasil, começando nesta quarta-feira (19) no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, e passando por Florianópolis (20), Campinas (21), Belo Horizonte (23), Guarujá (24), Porto Alegre (27) e Curitiba (28), encerrando no dia 29 de janeiro no Via Funchal, em São Paulo.

Ouça All Time Low grátis no Sonora

Em entrevista por telefone ao Terra, de Baltimore, onde o grupo finaliza o novo disco, Dirty Work, enquanto se prepara para a turnê brasileira, o guitarrista Jack Barakat disse que os quatro estão muito empolgados para a primeira visita ao Brasil. "Nunca estivemos no Brasil antes, e a venda de ingressos está muita boa. Isso está criando uma grande expectativa para a gente. Eu sou de Batimore, que é uma cidade muito fria, está uns seis graus negativos aqui agora, então não vejo a hora de ir para o Brasil, onde está quente e as mulheres são lindas."

Jack define o All Time Low como uma banda de pop rock, influenciada por grupos como Blink 182 e Green Day, e acha que, apesar do rock ter periddo espaço para o hip hop e o pop eletrônico nas paradas, ainda há um público para o som deles. "Crescemos ouvindo essas bandas, que eram muito populares e ainda são. Hoje é uma época difícil para ser uma banda de rock, considerando como o pop e o rap são grandes no momento. O que tentamos fazer é preencher essa lacuna entre o pó e o rock. Acho que a garotada sempre vai gostar de rock, sempre vai haver um público. O mundo precisa de rock, não dá para ficar ouvindo só um tipo de música", afirmou.

Sobre os shows, o guitarrista disse que as músicas do novo disco não aparecerão, pois ainda não foram ensaiadas para serem tocadas ao vivo. "Vamos tocar coisas mais velhas e músicas do nosso último álbum." Mas ele garante que os fãs vão gostar do novo disco, que está em fase de masterização e deve ser lançado em março. "É meio que uma mistura das nossas coisas antigas com as novas, tudo junto num único disco. É um disco mais maduro, mas temos uma boa mescla de músicas mais pop e mais rock."

Ele encerra a entrevista com uma mensagem aos fãs brasileiros. "Quero que todos saibam como estamos empolgados em ir para aí pela primeira vez e espero que todos estejam tão empolgados quando forem nos ver."

Informações completas sobre os sete shows do All Time Low no Brasil podem ser encontradas no site http://www.alltimelow.com.br/nobrasil

Guitarrista Jack Barakat acha que, apesar do avanço do rap e do pop, ainda há espaço para o rock
Guitarrista Jack Barakat acha que, apesar do avanço do rap e do pop, ainda há espaço para o rock
Foto: Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade