PUBLICIDADE

De branco e preto e sorriso discreto, Amy canta em São Paulo

15 jan 2011 - 23h57
(atualizado em 16/1/2011 às 01h17)
Compartilhar
Carol Almeida
Direto de São Paulo

Com perdoáveis 25 minutos de atraso, Amy Winehouse subiu ao palco da Arena Anhembi com um vestido preto e branco e um discreto sorriso inglês no rosto. Assim como discreta foi sua interação com o público, de pequenos e tímidos acenos para os fãs de tempo em tempo.

Ouça Amy Winehouse grátis no Sonora

A cantora abriu o show com sua popular Just Friends, mas, logo depois de um rápido gargarejo em sua canequinha, perdeu o compasso da música. O público perdoou e gritou junto o nome da cantora. Perdoou até as leves desafinadas que ela dava quando parecia não ter retorno de áudio.

Na noite de céu limpo, quase estrelado em São Paulo, com uma quase lua cheia, a cantora foi recebida com euforia - manifestação que se repetiu toda vez que ela se apossava de sua canequinha - e logo emendou com a ovacionada Back to Black.

Mas, apesar da boa resposta do público à apresentação, que durou uma hora e 10 minutos, a inglesa parecia estar um pouco distante. Ao executar seu maior hit, Rehab, que parecia ser a música mais aguardada da noite, ela manteve-se olhando para o vazio.

Por conta do distanciamento da cantora, aos poucos, a plateia foi se intimidando também, voltando a se entusiasmar, colocando as mãos para cima, quando Amy começou a cantar Valerie.

Cantora inglesa se apresenta no Arena Anhembi na noite deste domingo (15)
Cantora inglesa se apresenta no Arena Anhembi na noite deste domingo (15)
Foto: Fernando Borges / Especial para Terra
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade