PUBLICIDADE

Show de Roberto Carlos terá passarela igual a do Rolling Stones

10 nov 2010 - 08h39
Compartilhar
Bruno Astuto
Rio de Janeiro

Segurem-se nas cadeiras: o tradicional show de fim de ano do Rei Roberto Carlos, que será transmitido ao vivo da Praia de Copacabana na noite de 25 de dezembro, terá uma passarela idêntica à que foi construída para os Rolling Stones em 2006, unindo o Copacabana Palace ao palco. Não apenas o Rei passará por ela; os convidados da área vip, que participarão do coquetel pré-show no hotel, terão acesso a seus lugares privilegiados pela miniponte que cruzará a Avenida Atlântica.

Algumas participações já estão confirmadas: o grupo Exaltasamba e a bateria da Beija-Flor, escola que homenageia RC no Carnaval 2011. O cantor, aliás, já confirmou presença em dois ensaios na quadra de Nilópolis, mas manterá o segredo das datas para evitar confusão. O show na Concha Acústica da cidade, anunciado para janeiro, ainda não foi confirmado pelo Rei.

Outra novidade quente de Roberto: seu tradicional álbum de fim de ano só será lançado no final de março, em formato de DVD e CD dos melhores momentos das comemorações dos 50 anos de carreira, incluindo o desfile da Sapucaí, os shows de Copacabana e Nova York e os especiais com sertanejos e cantoras mulheres, além de extras com vídeos de sua trajetória. Roberto Carlos quebra, assim, a tradição de fazer um álbum por ano; a ideia é espaçar mais os lançamentos a partir de 2011.

E se engana quem pensa que as surpresas terminam por aí: está programado para o ano que vem um show do Rei com ninguém menos que Stevie Wonder.

Show de Roberto Carlos terá presença de Exaltasamba
Show de Roberto Carlos terá presença de Exaltasamba
Foto: Joka Madruga / Futura Press
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade