PUBLICIDADE

Green Day diz que público argentino é melhor que o brasileiro

23 out 2010 - 20h31
(atualizado às 20h45)
Compartilhar

Após passar pelo Brasil, o Green Day se apresentou nesta sexta-feira (22) em Buenos Aires, na Argentina. Assim como fez por aqui, o vocalista Billie Joe Armostrong assumiu a função de "mestre de cerimônias" e agitou o público portenho. E ele sabia exatamente como levar os argentinos à loucura: dizendo que eles são melhores que os brasileiros.

Ouça Green Day grátis no Sonora

Segundo a edição argentina da revista Rolling Stone, Billie Joe é um "ótimo adulador". "Que somos melhores que o Brasil. Que somos melhores que a América. Que este é o melhor show da história do Green Day e que somos o melhor público", diz o texto da reportagem, citando o que o vocalista falou durante a apresentação.

Foi o segundo show do trio californiano em terras argentinas, e o primeiro em doze anos. 35 mil pessoas lotaram o espaço de eventos da reserva ecológica Costanera Sur, às margens do Rio da Prata. Segundo a revista, o "adolescente de 38 anos e hiperativo adorável" Billie Joe comandou o espetáculo de três horasn gritando várias vezes "Argentina" e "Buenos Aires" entre as 37 músicas, chamando fãs ao palco e até abaixou as calças e mostrou as nádegas para a plateia.

No perfil da banda no Twitter, o vocalista escreveu: "Destaques? Todas as músicas". "É oficial: para o Green Day, o show na Argentina foi o melhor de sua história. Temos que acreditar", encerra a matéria da Rolling Stone.

Billie Joe Armstrong soube como levar os portenhos ao delírio
Billie Joe Armstrong soube como levar os portenhos ao delírio
Foto: Fernando Borges / Terra
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade