PUBLICIDADE

Mick Jagger é "predador sexual", diz ex-mulher em livro

6 set 2010 - 15h22
(atualizado às 15h30)
Compartilhar

A ex-modelo Jerry Hall, 54 anos, que foi casada com Mick Jagger entre 1990 e 1999, quando ela se separou após Jagger ter engravidado a brasileira Luciana Gimenez, afirma em uma recém-lançada autobiografia que o vocalista dos Rolling Stones é um "predador sexual". As informações são do tabloide britânico Daily Mail.

Hall, que está lançando o livro repleto de fotos de sua vida, conheceu o cantor em 1977, quando ele era casado com Bianca Jagger. Na época ela namorada Brian Ferry, líder do grupo Roxy Music. "Ainda no começo do nosso relacionamento, meus instintos diziam que ele não conseguia parar de se envolver com outras mulheres", diz ela no livro.

ex-modelo, com quem Jagger teve quatro filhos, afirma que o cantor "trocou as drogas pelo sexo". Hall diz que quis focar o livro nas "boas memórias", mas admite: "apesar de eu o ter amado e ele ter jurado que ia me amar para sempre, eu me sentia insegura em relação a ele".

A autobiografia fala também sobre sua infância e transformação de uma adolescente tímida em supermodelo e amante do maior rockstar do mundo. Ela conta que em 1979 "Mick não estava em turnê e tinha muito tempo livre. Ele começou a sair sem mim. Dizia que tinha uma reunião e me ligava para dizer que ia até tarde. Nas colunas de fofoca ele sempre aparecia com garotas, mas para mim negava tudo".

Para Jerry Hall, Jagger trocou o vício em drogas pelo sexo
Para Jerry Hall, Jagger trocou o vício em drogas pelo sexo
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade