Diversão » Diversão

 Amy Winehouse causa furor no show de volta dos Libertines
26 de agosto de 2010 10h59 atualizado às 11h10

Amy e um amigo fazem gestos obcenos para os fotógrafos antes do show do Libertines. Foto: Getty Images

Amy e um amigo fazem gestos obcenos para os fotógrafos antes do show do Libertines
Foto: Getty Images

O show era para marcar a volta do problemático Pete Doherty ao Libertines, mas quem roubou a cena na noite desta quarta-feira (25) em Londres foi a garota problema Amy Winehouse. Ela chegou a um dos camarotes do HMV Forum, local do evento, com um grupo de amigos, e fez a festa dos fotógrafos, fazendo inclusive gestos obcenos para as câmeras.

Após cerca de cinco minutos posando para as fotos, ela começou a pedir para o público na parte de baixo passar drinques para cima, e foi "virando" copo após copo. A atitude gerou reações diversas na plateia, com alguns vaiando e outros gritando o nome de Amy.

Quando começou o show, a cantora e seu grupo começaram a andar pelo local para achar o lugar com melhor visão do palco, e não se acomodou em nenhum lugar específico. As informações são do NME.com

Redação Terra