A cantora Erykah Badu durante apresentação
Foto: Getty Images
A cantora americana Erykah Badu foi multada em US$ 500 e condenada a seis meses de sursis depois de rodar um vídeo, em março passado, no qual aparece tirando a roupa em público até chegar ao local onde o presidente John F. Kennedy foi assassinado, em Dallas.
Um porta-voz desta cidade do Texas (estado do centro dos EUA) disse esta terça-feira (17) que Badu já pagou a multa e que cumprirá seis meses de sursis pelo que fez com fins artísticos, segundo o jornal Los Angeles Times.
O vídeo de Window Seat, de 5 minutos e 35 segundos de duração, começa com Badu descendo de um carro e caminhando por uma rua, à plena luz do dia, com trabalhadores e famílias olhando enquanto a cantora vai tirando a roupa até chegar completamente nua ao local onde, em 1963, foi morto o presidente Kennedy em Dallas.
A cantora nasceu nesta cidade texana em 1971.
A canção Window Seat foi, em março passado, um dos temas mais escutados, segundo rankings de 'Rythm and Blues', após ser escolhido o single promocional do álbum New Amerykah Part Two: Return of the Ankh, lançado este mês.

- AFP - Todos os direitos de reprodução e representação reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.





Assista agora »

