Coletânea vai homenagear o ex-Beatle
Foto: Getty Images
O ex-beatle Paul McCartney ganhará homenagem em um disco com participação de artistas como Billy Joel, B.B. King, Garth Brooks, Paul Rodgers e Kiss, segundo informou a última banda em sua página na rede social Facebook.
Ainda não foram divulgados o nome do álbum, a data de lançamento e quais músicas serão incluídas. No entanto, o Kiss confirmou que escolheu a faixa Venus and Mars/Rockshow para homenagear o músico britânico.
"Consideramos uma honra sermos convidados para participar dessa homenagem a um dos cantores de maior influência, sem mencionar que era um expoente na melhor banda de todos os tempos: The Beatles", declararam os membros do Kiss, pelo Facebook.
Um site indica que o grupo liderado por Gene Simmons e Paul Stanley já está no estúdio, em Los Angeles, na Califórnia, gravando sua versão da melodia.

- EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.


Assista agora »

