Diversão » Diversão

 Guitarrista do Slipknot diz que a banda pode acabar
28 de junho de 2010 19h00

Slipknot fará pausa de pelo menos dois anos. Foto: Getty Images

Slipknot fará pausa de pelo menos dois anos
Foto: Getty Images

O guitarrista do Slipknot, Jim Root, falou ao site do festival Sonesphere nesta semana que o Slipknot pode estar perto do fim. De acordo com ele, a banda precisa de um tempo antes de decidir se ainda fará outro álbum ou shows.

» vc repórter: mande notícias
» Ouça músicas no Sonora
» Confira letras

Em maio, a banda perdeu o baixista Paul Gray, que morreu de uma overdose de acidental de morfina. Desde então, a banda está sem produção. Por outro lado, Jim Root e Corey Taylor, vocalista do Slipknot, trabalham no novo álbum do Stone Sour, banda que mantém desde 1992 (o Slipknot foi fundado em 1995).

O novo álbum do Stone Sour, Audio Secrecy, deve ser lançado em setembro. Já novidades do Slipknot não devem surgir pelo menos pelos próximos dois anos, de acordo com Root. Após esse período, os fãs saberão se a banda acabou definitivamente ou não.

Redação Terra