inclusão de arquivo javascript

 
 

Simone estréia novo show em SP

11 de setembro de 2004 04h36

Simone se apresenta em SP neste sábado. Foto: Rogério Lorenzoni/Terra

Simone se apresenta em SP neste sábado
Foto: Rogério Lorenzoni/Terra

A cantora Simone estreiou seu novo show, Baiana da Gema, em São Paulo, na noite desta sexta-feira. No sábado, a cantora repete a dose no palco do Tom Brasil Nações Unidas.

Além de surpresas que a cantora preparou para este show especial, músicas inéditas como É Festa, Parei Contigo, Dandara e Veneziana dividirão o repertório com alguns de seus grandes sucessos.

Filha de um cantor de ópera e uma pianista, Simone cresceu convivendo e aprendendo com a música e o resultado não poderia ser outro ­ uma cantora de enorme prestígio e reconhecimento.

Desde a gravação de seu primeiro LP, Simone, em 1972, é sucesso nos quatro cantos do mundo, percorrendo países como Bélgica, França, Canadá e EUA.

Dirigido pela própria cantora em parceria com Sandra Pêra, o show Baiana da Gema, recebe cenário e iluminação de Dany Nolan e figurino de Chiquinho Spinoza.

A banda que a acompanha é formada por Ricardo Leão (direção musical e teclados), Waltinho Villaça (guitarra e violão), Tavinho Menezes (guitarra e violão), Caca Colon (bateria), Fernando Souza (baixo) e André (percussão). A produção é de Manoel Poladian.

Serviço
Dias 10 e 11 de setembro
sexta e sábado às 22h
Tom Brasil - Nações Unidas
Rua Bragança Paulista, 1281

Redação Terra