PUBLICIDADE

Fergie leva prêmio nos EUA e elogia Susan Boyle

23 abr 2009 - 15h28
(atualizado às 15h42)
Compartilhar

Uma das homenageadas na cerimônia realizada pela Ascap (The American Society of Composers, Authors and Publishers), entidade responsável pelos compositores americanos, Fergie, do Black Eyed Peas, esteve na 26ª edição evento, realizada em Hollywood, e elogiou a cantora Susan Boyle revelada em um reality show britânico.

» Veja fotos de Fergie

» Confira letras de Fergie

» Ouça Fergie no Sonora

"Que voz bonita, uma cantora incrível. Acho que ela certamente pode ter uma grande carreira. A voz dela é amável", disse ao site Entertainment Tonight.

A homenagem de Fergie na premiação vem em função de seus hits emplacados em 2008, como a música Big Girls Don't Cry, uma das mais tocadas no ano.

O compositor Jesse McCartney, autor da canção Bleed Love, famosa na voz da cantora Leona Lewis, também foi homenageado e aproveitou para elogiar Boyle.

"Acho ela incrível. Estas são as melhores histórias de sucesso. É legal trazer ao palco alguém que você não aposta nada e ouvir algo inacreditável deles. É muito especial", finalizou.

Já o prêmio de melhor compositor do ano foi para a dupla Mikkel Eriksen e Tor Hermansen. Entre os hits emplacados por eles estão With You (Chris Brown), Take a Bow (Rihanna) e Closer (Ne-Yo).

Susan Boyle

Um dos novos fenômenos da internet, Susan Boyle participou do reality show Britain's Got Talent. Ao subir no palco, ela chegou a ser ironizada por sua aparência, algo bem distante do visual adotado por popstars.

Ao cantar, Susan mostrou sua bela voz e deixou os jurados e a platéia boquiabertos com sua performance e vem chamando a atenção da mídia nas últimas semanas.

Fergie foi premiada em evento e elogiou Susan Boyle
Fergie foi premiada em evento e elogiou Susan Boyle
Foto: AP
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade