inclusão de arquivo javascript

 
 

Blemish lança "King Kong" e planeja primeiro disco

09 de fevereiro de 2004 17h37 atualizado em 10 de fevereiro de 2004 às 15h00

A banda Blemish. Foto: Blemish/Divulgação

A banda Blemish
Foto: Blemish/Divulgação

A banda Blemish está lançando King Kong, primeiro single que antecipa o clima de seu álbum de estréia Heremit's Cocktail, que deverá ser lançado após o carnaval.

Apontada por muitos como um dos grandes grupos independentes do país nos últimos anos, o Blemish sobrevive com nova formação. A banda optou pela formação de trio, com o ex-guitarrista Daniel Ferdinando assumindo o contrabaixo. Clóvis Tito continua na guitarra e nos vocais e Danilo Sanefuji assume a bateria.

A nova formação da banda, mais enxuta, deixou o som do grupo mais simples, direto e barulhento. Responsáveis por uma das canções mais fortes do cenário indie nacional (a pungente Silver Box Song), o Blemish não decepciona nesta nova reencarnação.

Há quatro anos na estrada e sem lançar nenhum material desde Silver Box Song EP(2000), o grupo tomou por base o velho lema punk "do it yoursel" (faça você mesmo) para lançar o EP King Kong. O single antecipa o que o grupo planeja para o primeiro álbum, Heremit's Cocktail, que deverá ser lançado após o carnaval.

King Kong vem recheado com três músicas inéditas, além da faixa título. Broken Mirror aparece na mesma versão que estará no álbum, enquanto Water into Wine surge acústica e Unlucky Smile completa o CD em uma versão demo/b-side.

A tiragem de King Kong é limitada e vendida junto com uma camiseta. Contatos com a banda podem ser feitos através do site oficial ou pelos telefones 12 9791 0157 e 12 9791 5646.

Redação Terra