inclusão de arquivo javascript

 
 

Sandy & Junior vendem 13,5 milhões de CDs

12 de novembro de 2003 17h55 atualizado às 20h09

Sandy & Junior assinam 7 das 14 faixas de  Identidade. Foto: Divulgação

Sandy & Junior assinam 7 das 14 faixas de Identidade
Foto: Divulgação

O lançamento do 14º álbum da dupla Sandy & Junior colocou a dupla na casa dos 13,5 milhões de cópias vendidas. O número é referente à venda de todos os discos lançados pelos irmãos durante a carreira.

O feito do conjunto da obra nas lojas de disco foi saudado na última edição do Programa Legal com direito à presença dos irmãos e especial dos 13 anos de aparições deles no programa do SBT.

Tido como o mais autoral da dupla, Identidade(Universal Music) tem 14 faixas e traz sete assinadas pelo duo.

Há no álbum mensagens romântico-pacifistas, como as de O Mundo que se Vê, e narrativas de amores contrariados, Desperdiçou, Sem teu Amor, entre tantas outras.

O inusitado fica por conta do rap de Junior em meio à Nada vai me sufocar. Com voz distorcida, o novo MC da praça dá a dica: "...quer saber? Vou dizer pra você/eu tô falando a verdade, não me esconda esse sorriso/ e agora acabou a viagem vem pra cá, nem pense nisso/...".

O longa-metragem Acquária, estrelado pela dupla e com estréia prevista para cinco de dezembro, tem uma prévia com a inclusão de duas das faixas da trilha sonora. Encanto e Planeta Água, de Guilherme Arantes, são elas.

Definido por Junior como um disco experimental de pop rock light, Identidade parece ter dito algo ao coração dos fãs. Os números provam isso.

Redação Terra

Os irmãos cantam a música ao vivo em programa de televisão