
Sandy e Junior lançam disco autoral
Foto: Divulgação
Há mensagens romântico-pacifistas, como as de O Mundo que se Vê, e narrativas de amores contrariados, Desperdiçou, Sem teu Amor, entre tantas outras.
O inusitado fica por conta do rap de Junior em meio à Nada vai me sufocar. Com voz distorcida filtrada, o novo MC da praça dá a dica: "...quer saber? Vou dizer pra você/eu tô falando a verdade, não me esconda esse sorriso/ e agora acabou a viagem vem pra cá, nem pense nisso/...".
O longa-metragem Acquária, estrelado pela dupla, tem uma prévia com a inclusão de duas das faixas da trilha sonora. Encanto e Planeta Água, de Guilherme Arantes, são elas.
Identidade confirma uma regra que tem se evidenciado nos mais recentes trabalhos dos irmãos: Sandy, e sua voz segura, segue a trajetória de diva juvenil e Junior, de tom um tanto vacilante, mostra-se cada vez mais a vontade e interessado nas possibilidades dos instrumentos e dos estúdios. Eles são jovens, e como disse uma modernosa revista internacional, têm 14 discos. Não é pouca coisa. E os fãs adoram.
- Redação Terra