inclusão de arquivo javascript

 
 

Ivete estréia show em Salvador e mostra seu lado tigresa

06 de agosto de 2006 14h37 atualizado às 14h43

Ivete Sangalo estréia turnê do novo show,  As Super Novas  . Foto: César Fernando de Oliveira/Especial para Terra

Ivete Sangalo estréia turnê do novo show, As Super Novas
Foto: César Fernando de Oliveira/Especial para Terra

Ivete Sangalo abalou, sacudiu e balançou mais de 60 mil pessoas na estréia da turnê do show As Super Novas, no Parque de Exposições, em Salvador. Vestida com um macacão de couro bem justo e um microvestido, a baiana subiu ao palco em cima de uma moto. "Esse figurino representa meu novo momento, mostra meu lado tigresa", disse a cantora.

Veja a foto ampliada!
Veja mais fotos!
Ivete diz que "silicone" é a novidade de seu show

Logo no início do show, Ivete mandou dois dos seus maiores sucessos Festa e Sorte Grande. Em seguida cantou uma música de Tim Maia, Não quero dinheiro.

Na segunda parte do show, Ivete troca de roupa, veste uma saia bordada com a estampa do calçadão de Ipanema, e canta as músicas que tem ritmo de lambada Chorando se foi, o merengue Eh Maravilha e a levada meio ska Mega Beijo e brinca com o público dizendo que está adocicada. "Passaram mel em mim", falou.

"Este é um momento de realização, pensei muito neste show, antes de entrar ao palco eu estava nervosa, afinal, não só cantei como também sou responsável pela direção e escolha do repertório", acrescentou.

Momento Intimista
O público só pára de pular, quando Ivete surge sentada em cima de um piano para cantar Quando a Chuva Passar seu mais recente sucesso que faz parte da trilha sonora da novela das sete da Globo.

E as surpresas continuaram. Um pequeno palco móvel aproximou a artista ainda mais do público, ao som da música Se Eu Não Eu Te Amasse Tanto Assim.

Emocionada, ela agradeceu novamente e contou que em quando esteve na Europa a saudade era tanta da Bahia, que saiu a procura de um acarajé em Madri. "Achei o acarajé, mas não era como daqui, por isso tenho que está sempre de volta pra minha terra", falou.

Trocando de roupa mais uma vez, o figurino tem a assinatura do estilista Alexandre Herchcovitch, Ivete encerrou o mega-show com uma roupa prata e bem do jeito que ela gosta agitando a galera. "Eu fiz um show para arrepiar mesmo, e consegui, meu público merece", falou a cantora no camarim após a apresentação.

Especial para Terra