1 evento ao vivo

"Não sei se é possível voltar com o Rouge", diz Luciana Andrade

12 dez 2011
20h39
atualizado às 20h43
Rafael Machtura

Na última semana, fãs do extinto grupo Rouge chamaram a atenção no Twitter ao pedir a volta do quinteto, formado em 2002 no reality show Popstars, do SBT. Luciana Andrade, uma das cantoras do grupo extinto em 2005, disse ao Terra que não sabe se é possível uma reunião de 10 anos.

Ouça músicas grátis no Sonora

"Não sei se é possível voltar com o Rouge. Não tenho mais contato com as meninas e também não sei se estou disposta a sair em turnê e cantar as mesmas músicas", explicou.

"Mas talvez seria um momento oportuno para gravar coisas novas, mostrando uma fase mais madura do grupo, ou trabalhar músicas que na época não pudemos, como nossa versão de Underneath Your Clothes, da Shakira", disse Luciana, que ouviu sobre a campanha dos fãs no microblog por meio de uma amiga.

A cantora também contou que o rompimento do Rouge foi bem difícil. "Não me adaptei artisticamente, comecei a ficar excluída", disse.

Conhecido pelo hit Ragatanga, o grupo formado por Luciana, Karen, Aline Silva, Fantine Thó e Patrícia Lissah (hoje, Lissah Martins) era de propriedade da produtora argentina RGB Entertainment, o que faz o retorno do quinteto uma questão empresarial e não artística.

Atualmente, Luciana é cantora de estúdio, trabalhando com o ex-Titã Ciro Pessoa, Karen está no elenco da novela Aquele Beijo, da Rede Globo, e Fantine é mãe e mora na Holanda. Aline e Patrícia continuam a cantar participando de alguns musicais.

"Não tenho mais contato com as meninas e também não sei se estou disposta a sair em turnê e cantar as mesmas músicas", disse Luciana (primeira à esquerda)
"Não tenho mais contato com as meninas e também não sei se estou disposta a sair em turnê e cantar as mesmas músicas", disse Luciana (primeira à esquerda)
Foto: Divulgação
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade