PUBLICIDADE

Naldo lança CD com música para filha: "tocou no parto"

#Sarniô, novo álbum do cantor, traz parcerias com Erasmo Carlos, Mano Brown, Mc Guimê e Mr. Catra

25 nov 2015 - 11h46
(atualizado às 12h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/ Washington Possato

Anos depois do sucesso de hits como Chantilly e Amor de Chocolate, Naldo está de volta com um álbum que promete “tirar onda”. Com participações especiais de nomes de peso como Erasmo Carlos e Mano Brown, o funkeiro lança #Sarniô que, ele afirma, “mantém a essência” de ritmos para cima e românticos.

Siga Terra Música no Twitter

A família não ficou de fora do novo disco, que conta com músicas em homenagem à esposa, Ellen, e à filha Maria Victoria. A canção para a pequena, escrita antes de ela nascer, tocou na hora do parto, contou o cantor.

O funkeiro disse que quando a esposa Ellen ficou grávida, pensou: “tenho que fazer uma música”. “Fui para o estúdio e comecei a compor. Quando eu mostrei pra todo mundo eles choraram e ficaram amarradões, muito felizes”, afirmou. “Quando ela [Maria Victoria] crescer, ela vai ver todo o carinho de como foi desejada e saber que tem todo o carinho do pai”, completa.

Mantendo sua essência, o nome do disco é uma referência às origens do cantor, na Vila do Pinheiro, comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro. “Sarniô quer dizer ‘manda bem’. É tudo que você faz bem feito ou ‘tira onda’, e esse disco é exatamente isso”, afirmou. “As participações do CD e a capa do Romero [Britto] me deixaram muito feliz com esse trabalho”, disse afirmando que pretendia lançar o álbum mais pra frente, mas foi convencido de que esse era o momento.

Capa do novo disco de Naldo, #Sarniô, é assinada por Romero Britto
Capa do novo disco de Naldo, #Sarniô, é assinada por Romero Britto
Foto: @naldobenny/ Instagram/ Reprodução

Participações e Romero Britto

A primeira parceria do novo CD não foi muito bem recebida. Naldo anunciou, pelo Instagram, música com participação de Mano Brown e alguns fãs do rapper não aprovaram.

Sobre as críticas, o funkeiro afirma: “não vou deixar de fazer o que quero e acho certo por isso”. “Polêmica sempre vai existir e eu respeito, mas a gente [Naldo e Brown] têm a mesma origem”, afirmou. “A gente se conheceu no Sul e ficamos amigos. A amizade ficou mais intensa por conta dessa música”.

Outra amizade que está presente no novo álbum é a de Romero Britto, que foi responsável pela capa do disco. “Romero é meu amigo, eu respeito muito ele, acho um artista incrível que merece todo o respeito e ser aplaudido por todo o País”, afirmou.

Sobre o convite para a capa do CD, Naldo conta que aconteceu em uma conversa quando o artista propôs presentear o funkeiro com uma obra para sua casa. “Eu falei que não queria algo para pôr em casa e disse: ‘quero que você faça a capa do meu CD”, afirmou, descrevendo a alegria que sentiu quando se viu em uma obra de Romero Britto. “Ele fez a capa e me ligou dizendo que ia postar [online]. O Romero fez [obras] de grandes nomes como o Obama, Marilyn Monroe, Madonna, Michael Jackson e daí vem o Naldo Benny. Esse presente dele é uma alegria e estou muito feliz”.

Preparação para show repaginado

Com show de lançamento do álbum marcado para 3 de dezembro no Barra Music, no Rio de Janeiro, Naldo afirmou que está trabalhando bastante para o novo repertório da apresentação. “Tenho ensaiado diariamente para o show”, afirmou.

Ele conta também que a apresentação está cheia de novidades. “Tem um corpo de dança novo com cenário e figurino inéditos e as participações especiais”.

Depois do Rio de Janeiro, o funkeiro apresentará o show de #Sarniô em São Paulo. A data está prevista para após o Carnaval de 2016. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade