PUBLICIDADE

Naldo empolga, mas divide público com show na Festa do Peão de Barretos

18 ago 2013 - 09h10
(atualizado às 09h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Diante de um mar de chapéus de cowboy, o cantor Naldo se apresentou nesse sábado (17), na Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo. Apesar da clara preferência do público pelas atrações sertanejas do Palco Villa Mix, o MC empolgou a plateia com seus hits mais famosos e com sucessos de artistas de diversos gêneros.

Com cerca de 40 minutos de atraso, Naldo abriu o show com Deixa Eu Te Pegar e emendou com Se Joga, incendiando o público, que vibrou ainda mais ao ouvir a introdução de Amor de Chocolate. O visual dos fãs não era o de costume, mas a letra e a coreografia estavam afinadas com a performance no palco.

Durante a apresentação, o cantor agradeceu a oportunidade de participar da festa e exaltou a “conectividade” entre sua música e o estilo predominante da noite: “máximo respeito à música sertaneja”. Naldo afirmou que estava se sentindo em casa, e perguntou se o público queria mais. A resposta foi positiva e o show seguiu animado.

Para cantar Minha Cinderela, o funkeiro repetiu o que costuma fazer em seus shows, chamando várias mulheres ao palco. Seus dançarinos ficaram encarregados de selecionar as “cinderelas”. Das cerca de 20 fãs que subiram, uma foi escolhida para sentar em uma cadeira. Enquanto as outras deixavam o palco, o MC surgia com novo figurino e rosas na mão. Emocionada, a fã foi presenteada com as flores e ainda dançou com o ídolo, que cantou a música toda olhando para ela.

Exagerado, Como Mágica, Tá Surdo?!,  e a recém-lançada Caipifruta também integraram o set list da apresentação. As que mais empolgaram o público foram repetidas ao longo do show. Se na região próxima ao palco o coro era forte e apaixonado, nas áreas um pouco mais afastadas o clima era de espera pela próxima atração. Alguns dos presentes confessaram que estavam ali apenas para já garantir um lugar bom para assistir aos ídolos sertanejos. A atração seguinte era Gusttavo Lima.

Antes de finalizar, Naldo voltou a perguntar: “querem mais?”. Os gritos de “sim” e “não” equiparados revelaram uma plateia dividida. Para dar sequência, o MC apostou em um repertório bastante eclético, e cantou trechos de músicas de artistas e gêneros diversos, como Tim Maia, Jorge Bem, Lulu Santos, Los Hermanos, Skank, Jota Quest e Charlie Brown Júnior. O cantor se despediu com um bis de Amor de Chocolate  e deixou o palco sob muitos aplausos.

A reportagem do Terra viajou a convite da organização da Festa do Peão de Barretos.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/duelo-cantoras/iframe.htm" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/duelo-cantoras/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade