6 eventos ao vivo

Morte, roubo e drogas: veja os dez maiores escândalos de Pete Doherty

1 jun 2012
10h55

Não se sabe ao certo quantas vezes Pete Doherty já entrou e saiu de clínicas de reabilitação e da cadeia. Viciado em cocaína, heroína e também crack, o ex-vocalista do Libertines e Babyshambles é conhecido por uma coleção de escândalos no Reino Unido, onde a imprensa marrom não poupou suas loucuras, principalmente quando ele namorou a modelo Kate Moss, entre 2005 e 2007.

Fora da grande mídia por um tempo, Pete Doherty voltou a chamar a atenção na última semana em Cannes, onde estreou seu primeiro papel nas telonas, no filme Confession Of A Child Of The Century. Visto sem grande entusiasmo pela critica, o novo trabalho do músico deu oportunidade para ele polemizar ainda mais - em suas entrevistas, ele disse que consumiu heroína com o consentimento da diretora do longa, Sylvie Verheyde, e que Moss, hoje casada com Jamie Hince, da banda The Kills, ainda liga para ele bêbada de madrugada. Logo depois das filmagens, o empresário do cantor disse que ele estava se internando novamente em uma clínica para largar as drogas. Promessa que hoje já virou piada.

Pensando nisso, o Terra selecionou os 10 piores escândalosenvolvendo o músico. Há mortes, roubos, prisões e pouca música. Confira!

Pete Doherty: vício em heroína, prisões por porte de drogas, roubos e uma morte
Pete Doherty: vício em heroína, prisões por porte de drogas, roubos e uma morte
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
publicidade