2 eventos ao vivo

Monsters of Rock: Sepultura salva Korn e banda recupera fãs

19 out 2013
20h37
atualizado às 21h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Nem Korn, nem Slipknot. A banda mais aclamada pelos fãs brasileiros neste primeiro dia de Monsters of Rock sequer estava no line up do festival. O Sepultura, do guitarrista Andreas Kisser e do vocalista Derrick Green, não apenas dominou o palco do evento como ainda por cima salvou o show do Korn, penúltima banda a se apresentar no dia. Com Green e Kisser, a banda america recuperou o público que estava disperso após um cover de Roots Bloody Roots, hino dos metaleiros brasileiros.

<p>Johnatan Davis, vocalista da banda Korn, durante show no Monsters of Rock</p>
Johnatan Davis, vocalista da banda Korn, durante show no Monsters of Rock
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Liderado pelo vocalista Johnatan Davis, e com a difícil responsabilidade de superar a apresentação anterior do Limp Bizkit, o Korn apostou na força de seus clássicos para abrir seu show, e de cara depejou Blind e Falling Away From Me. Entretanto, quando apostou em canções mais recentes, perdeu a atenção de parte do público que foi à Arena Anhembi.

Sem contar com a mesma empatia que Fred Durst do Limp Bizkit demonstrou com o público brasileiro, Davis pedia insistentemente alguma reação da plateia. Porém, o show que caminhava para uma conclusão apenas morna, esquentou de vez quando o Korn tocou os primeiros acordes da canção do Sepultura.

Esta foi pelo menos a terceira menção à banda brasileira no dia. Primeiro, os franceses do Gojira dedicaram uma música à banda. Em seguida o Hatebreed recebeu Kisser para uma versão de Refuse/Resist gravada pelo Sepultura em 1993 quando ainda contava com os irmãos Cavalera na formação.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade