PUBLICIDADE

Miley Cyrus ataca detratores: "vendo discos e estou aqui para isso"

30 jul 2013 - 21h56
(atualizado às 22h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Cantora de 20 anos em cena do videoclipe de We Can´t Stop, lançado na web na sexta-feira
Cantora de 20 anos em cena do videoclipe de We Can´t Stop, lançado na web na sexta-feira
Foto: You Tube / Reprodução

Ex-estrela teen da Disney, a cantora pop norte-americana Miley Cyrus tem se irritado com as críticas sobre os rumos de sua carreira, destacadas por seu mais recente videoclipe, We Can´t Stop, repleto de cenas sensuais da estrela e alusões a sexo e drogas. 

A protagonista da série Hannah Montana entre 2006 e 2011 disse à Reuters que o cabelo recentemente cortado curto, as tatuagens e os clipes adultos não significam que ela esteja se perdendo como tantos outros astros mirins antes dela. Mas, sim, que está crescendo.

"Estou vendendo discos e é para isso que estou aqui", afirmou Cyrus. "Não ligo se as pessoas não gostam do meu corte de cabelo, se acham que eu me visto assim ou assado ou se meus vídeos são provocativos demais."

A cantora de 20 anos, atualmente ocupando o segundo lugar da parada da Billboard com o single We Can't Stop, disse que não é como outras celebridades que ficam obcecadas com sua imagem pública e se destroem sob a pressão da mídia.

"Se eu soubesse o que as pessoas dizem provavelmente me odiaria. Mas não olho esse tipo de coisa", afirmou, se irritando com as críticas. "Sabe, construí todo um império para mim aos 11 anos, mas agora sou só a rainha do rebolado", ironizou.

Cyrus ainda admitiu ser desbocada "feito um marinheiro", mas destacou que se comporta bem na TV e em frente à mídia em geral. "Não acho que isso faça de alguém uma pessoa boa ou má", observou.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade