7 eventos ao vivo

Miley Cyrus: "agora não tenho que agradar ninguém"

Depois de meses de exposição na mídia e performances ousadas, Miley Cyrus lança seu quarto álbum de estúdio: 'Bangerz'

8 out 2013
12h02
atualizado às 13h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Dois anos atrás, ela deixou seu papel inocente na série infantil Hannah Montana. Há algumas semanas, ganhou as manchetes por movimentos para lá de ousados em uma premiação da MTV norte-americana. O ditado "falem bem ou falem mal, mas falem de mim" cabe bem para a fase de Miley Cyrus, presença garantida em qualquer tipo de mídia. Em entrevista ao Terra, a cantora falou como se diverte, adora criar polêmica e reforça que se deve viver exatamente como quer.

<p>Miley Cyrus em ensaio recente para Terry Richardson</p>
Miley Cyrus em ensaio recente para Terry Richardson
Foto: Terry Richardson / Divulgação

No meio deste turbilhão, Miley lança o álbum Bangerz, agora como uma garota "durona".

Confira a entrevista:

Terra - Este álbum é lançado durante toda a controvérsia sobre seu show e sua nova imagem. Qual é a mensagem que você quer transmitir com este álbum?
Miley Cyrus -
Eu quero mostrar algo coerente com o que é minha personalidade, sem modelos ou laços. Quero que as pessoas se empolguem e divirtam-se quando ouvirem as novas músicas. Quero que sintam que as músicas as representam. Esse é o meu desejo.

Durante a criação deste novo álbum, qual foi o melhor momento?
Definitivamente foi trabalhar em Miami, com Pharrell. Ele é amigável, como um irmão mais velho. Eu amei o que nós fizemos, foi divertido para criar e chegar aonde eu queria. Este álbum me representa completamente.

Como será a divulgação? Tão intensa quanto esta nova versão?
Vai ser muito intenso, sim. Estamos trabalhando nisso e quero impactar o público. Eu tenho um lado muito criativo e, mais importante que eu quero desfrutar meus shows, quero vivê-los intensamente, para que que todos se envolvam profundamente, assim como fiz com o disco.

Quais são os destinos da turnê?
Eu tenho a esperança de viajar ao redor do mundo. Eu quero estar perto de todos os meus fãs. Descobri outro dia que eu tenho um grande número de fãs na Malásia e na Indonésia mesmo sem nunca ter estado lá. Existem muitos lugares que eu tenho que visitar e eu quero conhecer todos os meus fãs. Eu vou ter tempo para isso, porque eu realmente quero.

Você sempre fala sobre sua maneira de viver a vida. Como você se define hoje?
Eu me sinto absolutamente livre para viver minha vida como eu quero. Eu tenho que encontrar uma imagem como no meu início de carreira. Agora, não tento agradar ninguém. Eu gosto desta fase. Para ser tão livre também preciso ser mais responsável. Agora, a minha carreira é em grande parte dependente de mim e eu amo isso.

Sua música e seu estilo são agora mais ousados.
Eu definitivamente gostaria de ser ousada em tudo. A vida tem que ser vivida intensamente ou então não estamos realmente vivendo. Eu sinto que ser verdadeiro é interagir melhor com meus fãs e as pessoas ao meu redor.

Você gosta de bancar a menina sexy?
É mais do que um papel, é uma parte de mim. Todas nós somos mulheres ousadas. Sobre a ousadia, eu estou apenas deixando todas essas facetas serem exibidas na minha música e no palco.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade