Música

publicidade
24 de setembro de 2012 • 17h44 • atualizado às 17h55

Michel Teló sobre a namorada Thaís Fersoza: "ficou mais bonita morena"

O músico também comentou que ainda não pensa em casamento
Foto: Mauro Pimentel / Terra
 
Beatriz Carrasco
Direto de São Paulo

Michel Teló e Thaís Fersoza estão curtindo o relacionamento, mas o cantor ainda não quer falar sobre um possível casamento: "ainda está muito cedo", comentou ele, em coletiva realizada nesta segunda-feira (24), após uma campanha da marca Gilette, em São Paulo. Teló ainda admitiu que gostou da mudança no visual da namorada, que voltou a assumir as madeixas escuras. "Achei que ela ficou mais bonita morena", opinou.

Infográfico: Carisma? Tradição? Qual é o segredo de Michel Teló?

O músico ainda prestou uma homenagem a Xuxa, que também participou do evento. "Xuxa morena, assim está uma gata", improvisou ele, no ritmo de Ai Se Eu Te Pego. "A Xuxa é linda de qualquer jeito, até se ela fosse careca ia ser linda. Ela morena ficou uma gata", derreteu-se Teló, ao contar que fará uma parceria com a apresentadora em comemoração ao Dia das Crianças, em 12 de outubro, no DVD Xuxa Só Para Baixinhos. "É uma música chamada Xuxamego. Pra mim é uma parceria incrível, nunca um dia imaginei cantar e participar de um projeto junto com a Xuxa", disse.

Também a convite da Gilette e Oral B, Teló receberá um documentário sobre as turnês que realizou na América Latina e Europa. Ele, que visitou países como Inglaterra e França, emocionou-se ao relembrar que os fãs, mesmo sem falar português, acompanhavam toda a letra de suas canções. A produção, então, seria um modo de "mostrar um pouco de tudo que aconteceu lá, porque o público brasileiro não sabe", observou o cantor.

Terra