PUBLICIDADE

Michael Jackson teria sido internado após ataque cardíaco nos EUA

25 jun 2009 - 18h05
(atualizado em 26/6/2009 às 00h01)
Compartilhar

O popstar Michael Jackson, 50 anos, teria sido internado na tarde desta quinta-feira (25) em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo o site TMZ, fontes afirmam que o telefone de emergência 911 recebeu uma ligação por volta das 13h (horário local). Jackson foi socorrido em sua casa, em Holmby Hills. Joe Jackson, pai do astro, declarou que o filho não está bem.

O site da revista OK! diz que o hospital Cedars-Sinai confirmou que o cantor foi levado para lá. Segundo a publicação, as ruas ao redor do local foram bloqueadas pela polícia.

Durante o trajeto, o cantor teria sido reanimado pelos paramédicos com massagens cardíacas. O capitão dos bombeiros Steve Ruda disse ao jornal LA Times que quando os paramédicos chegaram ao local o astro não estava respirando.

Segundo a revista People, a mãe de Jackson, Katherine, está a caminho do hospital para verificar qual é o real estado do filho.

Adeus ao rei do pop

Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h (horário de Brasília), quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air, na cidade de Los Angeles. Momentos depois da chegada de Jackson ao hospital UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time confirmou a informação. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília), quando o Instituto Médico Legal confirmou a morte do ídolo pop.

O tenente Fred Corral, porta-voz do IML local, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Segundo o porta-voz, uma autópsia provavelmente será realizada na sexta-feira (26). Ele preferiu não especular sobre a causa da morte.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade