PUBLICIDADE

Mãe e filha "dividem" paixão pelo U2 e pedem show no Rio

10 abr 2011 14h48
| atualizado às 16h04
Publicidade

Simone Sartori
Direto de São Paulo

Pouco antes das 13h do domingo (10), Conceição Branco, 48 anos, e sua filha, Karina Branco, 21 anos, chegaram "por acaso" em frente ao hotel Hyatt, onde a banda U2 está hospedada. "A gente estava indo ao shopping quando nos informaram que eles estavam aqui". Fãs do grupo, elas saíram no último sábado (9) do Rio de Janeiro para assistir à segunda apresentação dos irlandeses em São Paulo. Conceição, que trabalha em um hotel localizado na orla de Copacabana, acredita que os fãs de São Paulo "têm sorte" por receber os shows da banda. "Troco fácil Copacabana pelo U2. A praia eu tenho o ano inteiro", afirmou.

Galeria de fotos: Veja fotos ampliadas do primeiro show do U2

Conceição Branco e Karina Branco vão curtir o show caracterizadas
Conceição Branco e Karina Branco vão curtir o show caracterizadas
Foto: Fernando Borges / Terra


Ouça U2 grátis no Sonora

Fã desde 1982, ela conta que a filha Karina ouvia os hits da banda ainda na barriga. Por esse motivo, não é de se estranhar que a jovem herdasse o gosto musical da mãe. "Desde pequeninina ouço U2. Lembro que minha mãe comprou uma bateria de brinquedo e eu ficava tocando (as músicas)", disse a estudante.

Ansiosas com o show de hoje à noite, o primeiro compromisso das duas em São Paulo foi uma visita à Galeria do Rock, na região central, para comprar camisetas da banda. Elas também imprimiram máscaras do vocalista Bono Vox e do baixista Adam Clayton disponíveis em um site de fãs para curtir "a caráter" o espetáculo.

"Se eu não desmaiar, quero tirar uma foto com o Bono e pedir para eles fazerem um show também no Rio", afirmou Conceição sobre a possibilidade de ver os músicos do U2 de perto durante o plantão no hotel. Uma hora depois da chegada ao hotel, elas decidiram deixar a vigília para garantir um lugar na fila para entrar no estádio.

Serviço
Onde: Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1, Morumbi
Quando: 10 e 13 de abril
Horário: 20h
Abertura: Muse
Ingressos: todos os setores estão esgotados

vc no U2
Você é fã do U2 e pretende seguir todos os passos da banda durante a passagem pelo Brasil? Mande fotos e relatos para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui.

Fonte: Terra
Publicidade