0

Mãe chora ao saber que Taylor Swift escreveu homenagem ao filho morto

11 set 2012
14h28

Maya Thompson perdeu seu filho Ronan de câncer, no ano passado, e relatou a sua experiência a Taylor Swift, 22 anos. A cantora, por sua vez, ficou tão comovida com a história que escreveu uma canção em homenagem ao menino de 3 anos. Intitulada Ronan, a faixa foi apresentada durante o show Stand Up 2 Cancer, na noite de sexta-feira (7), em Los Angeles.

Maya, 33 anos, não sabia que a história tinha afetado Taylor dessa maneira, até que recebeu uma mensagem surpresa da estrela. Na sequência, ela escreveu em seu blog sobre o contato da cantora: "minha calma logo se transformou em um completo e absoluto choque quando essas palavras saíram de sua boca. Ela disse: 'eu escrevi uma canção para Ronan'".

"As lágrimas começaram a surgir pelo meu rosto assim que eu a ouvi dizer isso. Mas suas palavras não pararam por aí. Não só ela escreveu uma canção, mas ela queria saber se não teria problemas em executá-la na televisão, no show Stand Up 2 Cancer". Maya continuou a falar sobre sua emoção, além de descrever Taylor como "anjo".

Intitulada 'Ronan', a faixa foi apresentada durante o show 'Stand Up 2 Cancer'
Intitulada 'Ronan', a faixa foi apresentada durante o show 'Stand Up 2 Cancer'
Foto: The Grosby Group
Bangshowbiz Bangshowbiz

compartilhe

publicidade
publicidade