Sticky & Sweet

› Diversão › Música › Madonna › Turnê › Sticky & Sweet

Sticky & Sweet

Quarta, 24 de setembro de 2008, 10h14

Empresa pode colocar novos ingressos de Madonna à venda

A empresa Time 4 Fun pode colocar novos ingressos para os shows de Madonna, em São Paulo e no Rio de Janeiro, à venda. Segundo a produção do evento, muitos consumidores desistiram do ingresso com as operadoras de cartão de crédito por não terem recebido a senha de confirmação nas primeiras compras pela Internet.

» Diretor de shows de Madonna desembarca em SP
» Shows de Madonna em SP movimentam setor hoteleiro

Na última sexta-feira, a Time 4 Fun abriu novas vendas no site, telefone e pontos de vendas oficiais, disponibilizando, inclusive, ingressos para a área VIP. Se o número de entradas devolvidas for alta, nada impede que a produtora volte a abrir os guichês.

As vendas para os shows de Madonna no País foram marcadas com muito tumulto. O site aberto pela Time 4 Fun não agüentou o fluxo de pessoas e apresentou extrema lentidão, deixando milhares de internautas impossibilitados de comprarem seus convites. Muitos deles conseguiram concluir a compra, mas não receberam a senha de confirmação, devido ao bug no sistema.

Nas filas, o caos também foi intenso. Ações de cambistas não permitiram que fãs, que ficaram dias na fila, comprassem ingressos para a pista VIP>

Madonna se apresenta no País nos dias 14 e 15 de dezembro, no Rio de Janeiro, e 18, 20 e 21 de dezembro, em São Paulo.

Redação Terra

Busque outras notícias no Terra