1 evento ao vivo

Madonna reserva hotel inteiro para seu show no Rio de Janeiro

20 nov 2012
12h27
atualizado às 13h00

A cantora Madonna, quem se apresentará no Rio de Janeiro no próximo dia 2 de dezembro com sua turnê mundial MDNA, reservou um hotel inteiro somente para ela e sua equipe, informou nesta terça-feira o jornal O Globo.

Madonna volta ao Brasil com sua nova turnê
Madonna volta ao Brasil com sua nova turnê
Foto: AP

Segundo a fonte citada, a equipe da rainha do pop inclui, entre muitos outros, preparadores físicos, assistentes pessoais, cabeleireiros e figurinistas, além de seus quatro filhos e dos professores particulares que os acompanham.

Devido ao elevado número de pessoas que a acompanham em sua turnê mundial, Madonna decidiu reservar todas as acomodações do Hotel Fasano, situado em frente à praia de Ipanema, entre Copacabana e Leblon.

A turnê MDNA, que foi iniciada em Israel no último mês de maio, chegará à América Latina no próximo fim de semana, quando a "rainha do pop" se apresentará no México. Posteriormente, a cantora partirá em direção à Colômbia.

No Brasil, o primeiro show da turnê MDNA será realizado no Rio de Janeiro, no dia 2 de dezembro, seguido de São Paulo (4 e 5 de dezembro) e Porto Alegre (9 de dezembro). Após os shows em terras brasileiras, Madonna se apresentará em Buenos Aires, Santiago (Chile) e, de volta à Argentina, em Córdoba, onde fechará sua a passagem da turnê MDNA na América Latina. EFE

EFE   
publicidade