PUBLICIDADE

Servidoras de MG programam férias para ver Madonna em SP

4 dez 2012 - 23h51
Compartilhar
Marina Novaes
Direto de São Paulo

Fãs da Madonna desde a adolescência, um grupo de amigas que trabalham juntas como servidoras públicas em Belo Horizonte (MG) programou as férias e fez com que as folgas coincidissem para assistir ao show da cantora em São Paulo, no estádio do Morumbi. Amigas há quase 20 anos, elas organizaram a viagem juntas para realizar um sonho que têm desde os anos 80: assistir à rainha do pop ao vivo.

"A Madonna marcou a minha adolescência. E continua a ser uma inspiração pra minha geração", contou Fátima Santos, 49 anos, que trabalha com as amigas no Ministério Público mineiro. "Planejamos há tempos para poder vir", disse.

Além da viagem, o grupo investiu na produção: elas compraram perucas coloridas e ganharam um make profissional na Sephora, por onde passaram antes do show para umas comprinhas. "A gente queria era pintar os cabelos, mas acabamos optando pelas perucas", contou Ana Cristina Albuquerque, 42 anos.

Aos 54 anos, 30 deles dedicados à música, Madonna é também uma referência de beleza e vitalidade para as mulheres, que se espelham na diva para envelhecer sem perder a beleza e a boa forma. "Ela é uma inspiração. Hoje as mulheres chegam jovens aos 50 muito por conta de exemplos como ela", avaliou Fátima, que, assim como Madonna, é seguidora da kabala.

E, apesar de admirarem os sucessos atuais de Madonna, o grupo não esconde que espera ouvir os hits mais antigos da cantora. De fato, as canções antigas eram a grande expectativa do publico, que diferentemente dos fãs de Lady Gaga - que recentemente veio ao Brasil, atraindo uma multidão de adolescentes e jovens -, é em sua maioria adulto.

As mineiras Fernanda Roland, 35; Ana Cristina, 42; Fátima Santos, 49; e Simone Santos, 53: marcadas pela carreira de Madonna
As mineiras Fernanda Roland, 35; Ana Cristina, 42; Fátima Santos, 49; e Simone Santos, 53: marcadas pela carreira de Madonna
Foto: Marina Novaes / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade