0

Madonna diz que admira as favelas do Rio e de SP

24 nov 2012
17h11
atualizado em 26/11/2012 às 13h21
  • separator
  • 0
  • comentários

"Estou emocionado". Foi assim que Luciano Huck anunciou sua entrevista (que foi ao ar no Caldeirão neste sábado (24)), com Madonna, que aconteceu em Nova York após um show da cantora, nesta semana. À vontade, a estrela pop, que raramente dá entrevistas, recebeu o apresentador no banheiro do hotel e ao agradecer a oportunidade de recebê-lo, Madonna disse: "você é meu amigo, Luciano e eu amo o Brasil", deixando-o envaidecido. A cantora também contou que adorou conhecer as favelas do Rio de Janeiro e São Paulo. "Diferente de tudo que já vi", ressaltou.

O apresentador entrevistou a cantora no banheiro de um hotel, em Nova York
O apresentador entrevistou a cantora no banheiro de um hotel, em Nova York
Foto: TV Globo / Reprodução

A última vez que os dois se encontraram foi há quatro anos, quando a cantora se apresentou no País com sua turnê Sticky & Sweet. Simpática, Madonna falou sobre a expectativa de seus shows no Brasil. Disse que espera que não chova e, questionada se os fãs brasileiros poderão ter alguma surpresa em sua apresentação, - em Nova York ela dançou Gangnam Style com o cantor coreano Psy - a cantora respondeu: "eu sou a surpresa".

Luciano Huck perguntou à estrela do que ela mais gosta no Brasil e ela respondeu que admira as favelas: "adorei conhecer as favelas do Rio de Janeiro e São Paulo, diferente de tudo que já vi. Nas favelas geralmente acontecem muitas loucuras, mas ao mesmo tempo existe beleza, um calor que não se encontra em lugar nenhum", ressaltou a cantora, que espera futuramente fazer um documentário sobre as comunidades brasileiras.

A entrevista foi interrompida por Rocco, de 11 anos, filho mais novo da cantora, que foi avisar a mãe que iria dormir. Madonna disse que o menino a acompanha em todos os shows e que sente-se muito feliz em trabalhar com ele. "Meus filhos estão comigo em todos os lugares (ela também é mãe de Lourdes Maria, de 16). Uma das exigências que imponho a eles é que estejam sempre limpinhos", afirmou Madonna, sendo interrompida novamente por seu chefe de cozinha pessoal, que lhe trouxe uma sopa. "Espero que você não se importe, mas estou morrendo de fome", disse para Luciano Huck.

Apesar das tecnologias, Madonna prefere aquecer a voz ouvindo as orientações de sua preparadora em um toca fita cassete. O apresentador achou bacana a ideia e contou que um de seus filhos lhe pediu um toca discos de vinil. Ainda sobre o Brasil, ela contou que adora o Rio de Janeiro, caipirinha e samba. Questionada pelo apresentador o porquê não passaria férias no País, a estrela reclamou dos paparazzi: "mas acredito que se morasse lá, eles enjoariam de mim facilmente".

No final da entrevista, Luciano agradeceu a oportunidade e aproveitou para elogiar Madonna como mulher forte, que luta por ideais, a comparando com Dilma Rousseff. A cantora aproveitou e convidou a presidente do Brasil para assistir seu show. "Vai Dilma, seria inspirador para as mulheres que você fosse". Madonna desembarca no Brasil semana que vem para quatro shows: Rio de Janeiro (2 de dezembro), São Paulo (4 e 5) e Porto Alegre (9).

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade